Competição, inovação e mudanças: gerenciando a comunicação num ambiente comunicacional complexo - DOI:10.5102/uc.v8i1.1073
Abstract
O artigo trata das características contemporâneas da comunicação organizacional em função das mudanças nos modelos de gestão, de produção, de comercialização e relacionamento das empresas.
As novas práticas empresariais demandam o estabelecimento de fluxos de informação e de integração capazes de criar um importante diferencial num mercado cada vez mais competitivo.
O artigo permite, ainda, entender de que maneira o planejamento da comunicação organizacional permite à empresa obter a necessária visibilidade para seus produtos e serviços.
As novas práticas empresariais demandam o estabelecimento de fluxos de informação e de integração capazes de criar um importante diferencial num mercado cada vez mais competitivo.
O artigo permite, ainda, entender de que maneira o planejamento da comunicação organizacional permite à empresa obter a necessária visibilidade para seus produtos e serviços.
Keywords
Comunicação organizacional, gestão da comunicação
Full Text:
Texto Completo (Português (Brasil))DOI: https://doi.org/10.5102/uc.v8i1.1073
Refbacks
- There are currently no refbacks.
ISSN 2175-7461 (impresso) - ISSN 2179-488X (on-line) - e-mail: joana.bicalho@uniceub.br